Geral
Anônimo

Anônimo

Sim, mas esqueça esses métodos e engenhocas que são anunciados em sites de pornografia. O procedimento é cirúrgico e pode aumentar o pênis para os lados, ou seja, deixar a pirok mais grossa. Não é possível aumentar o comprimento.

Na imagem: Bomba de aumento peniano. Provoca hipercirculação do sangue no órgão genital masculino, deixando-o inchado e aparentemente maior. O efeito é momentâneo e o uso constante pode trazer graves riscos à saúde, como o estouro de vasos sanguíneos, risco de sofrer disfunção erétil, gangrena nos tecidos e em casos mais graves, necessidade de amputação.

De acordo com a cirurgiã plástica Yhelda Felicio, especialista no assunto, a lipoescultura peniana é indicada em casos de alterações anatômicas e pode ser feita por pessoas que acham que o pênis não é compatível com o seu biotipo. A doutora também ressalta que o procedimento não aumenta o comprimento, mas modifica a circunferência e corrige distrofias.

A cirurgia dura cerca de uma hora e é feita por meio da injeção de gordura, retirada do próprio paciente.

Se você está infeliz com a espessura do seu bilau e pretende fazer a cirurgia, fica um alerta: Entre os principais riscos estão complicações como a necrose, que acaba evoluindo para casos de enxerto ou até mesmo amputação. E você não quer isso, né?

Imagem meramente ilustrativa.

Duas dicas interessantes sobre o assunto:

PESO
No caso de homens gordinhos, a gordura acumulada no púbis pode esconder boa parte da pirok, então um regime pode cair bem;

CIGARRO
Fumar entope as artérias e prejudica a circulação sanguínea. Isso significa que o pênis de um fumante não fica tão duro quanto o de um não fumante e isso pode fazer o bilau parecer até 3 centímetros menor do que poderia ser.

E antes de achar que a sua varinha é muito pequena, vale lembrar que as principais terminações nervosas da vagina estão logo nos primeiros 5 centímetros do órgão. É ali que a magia acontece. ;-) Harry, esqueça a Loja de Varinhas Olivaras. Procure uma loja de vaginas.

Comentários (
0
)