Terror
Tubarão-branco de quase 3 metros é devorado por criatura misteriosa

Atualizado em 11/06/2014: Mistério revelado!
Não sei vocês, mas nós estamos aterrorizados com o fato de que uma criatura misteriosa devorou um tubarão branco com quase 3 metros de comprimento. Isso mesmo, devorou.


Pesquisadores australianos fixaram um rastreador em uma fême de tubarão branco com quase três metros de comprimento, para estudar o movimento do animal pelo oceano. Quatro meses depois, o dispositivo foi encontrado numa praia e o resultado do monitoramento deixou os pesquisadores perplexos!

De acordo com as informações do aparelho, o animal teria sofrido um aumento brusco de temperatura (de 7ºC para 25ºC) – que de acordo com os estudiosos, só poderia ser atingida dentro da barriga de um animal.

O equipamento mostrou ainda que o o tubarão branco foi arrastado para mais de 580 metros de profundidade em relação à sua posição original. Tudo isso em poucos segundos.

De acordo com Dave Riggs, responsável por registrar a experiência, ficou claro que o bicho foi devorado, mas não há informações sobre que animal seria capaz de tal façanha.

Veja a entrevista completa (em inglês):

Será que os megalodontes, tubarões que, de acordo com análises fósseis, podiam chegar a até 20 metros de comprimento e que acredita-se estar extinto há cerca de 20 milhões de anos, estão na verdade vivos nas profundezas do oceano? Pouco provável.

Você tem algum palpite?
--
E por falar em megalodonte, se liga que daqui uns dias vamos publicar uma lista com um monte de fatos e curiosidades sobre essas criaturas o/

Fontes: 1.

Comentários (
0
)