Geral
Insatisfeito, cliente de lanchonete chamou a polícia para um sem-teto. O oficial pagou o almoço do mendigo (Com vídeo)

Um caso entre polícia e mendigo nos EUA viralizou pelo motivo certo. Em 26 de maio, a polícia foi chamada ao restaurante Hardee´s, no estado da Carolina do Sul, porque um sem-teto entrou no local e pediu por sobras de comida aos atendentes. Segundo a Fox News, a loja estava alimentando o homem por vários dias e um cliente, insatisfeito, resolveu chamar a polícia.

No entanto, em vez de remover o homem do local à força ou prendê-lo, o oficial CJ Mullinax, do departamento de polícia do condado de Horry, agiu de modo inesperado: sacou a carteira do bolso e pagou dois cheeseburguers para o mendigo esfomeado. O momento foi gravado por Victoria Summer e já teve mais de mil compartilhamentos no Facebook.

Muitos dos comentários no post de Victoria elogiavam a postura do policial. Em outro comentário, há a explicação que o sem-teto é um veterano de guerra cuja condição financeira foi piorando até ser abandonado pela família e virado um morador de rua. Não é a primeira vez que Mullinax fica famoso por uma boa ação: em 2015, ele foi filmado jogando futebol americano com crianças.

https://www.facebook.com/BarbieVictoriaSummer/vide...

Fonte: Independent

Tags: , , .

Comentários (
0
)