Interessantech
Google realiza competição online para contratar engenheiros de software, saiba como participar

Ao longo do ano, o Google promoveu e está promovendo rodadas independentes do Kickstart, uma competição global online de programação que oferece aos participantes a oportunidade de testar e desenvolver suas habilidades na área e resolver desafios algorítmicos criados pelo time de engenharia do Google.

Como resultado, os melhores participantes podem ser contatados pelo time de recrutamento do Google para participar do processo seletivo no Centro de Engenharia do Google em Belo Horizonte (único da empresa na América Latina).

As próximas etapas ocorrerão no dia 21 de outubro, (13:00 UTC – 16:00 UTC) e 18 de novembro (5:00 UTC – 08:00 UTC).

Podem participar da competição estudantes universitários ou profissionais da área que gostariam seguir uma carreira no time de engenharia do Google. A empresa espera contratar 50 novos profissionais para o time de engenharia que irão integrar a equipe de 130 profissionais que desenvolvem projetos que impactam bilhões de usuários ao redor do mundo.

Dentre os projetos liderados pelo time de engenheiros e engenheiras, estão iniciativas que envolvem a Busca do Google, como a busca por sintomas e a experiência de futebol na Busca, o aplicativo Family Link e o desenvolvimento de tecnologias para proteger os produtos do Google.

Para se inscrever no Kickstart acesse: https://code.google.com/codejam/kickstart/

Comentários (
0
)